quarta-feira, março 08, 2006

PROVINCETOWN

OManel Andrade e Sousa, c/ cara de quem já está a sofrer de ir deixar de ver a Catarina no seu jardim.
Já agora, deixem-me contar-lhes que o Manel é o melhor dos anfitriões, e que tenho a maior das penas de estarmos relativamente longe. Lembro-me quando, recém-chegados à América, e eu contrariada, a achar que isto não tinha nada a ver comigo, fomos passar os feriados de Thanksgiving, (5 dias) a casa do Manel, e foi óptimo, uma terapia, um nonstop de riso, de boa disposição, de boa onda.





Achei que, à falta de assuntos interessantes, iria encher o blog c/ fotografias artisticas do Miguel, mas vou ter que esperar que ele volte de Portugal, (sim, está aí, em trabalho) pois as mais giras estão no computador portátil, que está c/ ele.
Seguimos então c/ a série "Provincetown" , c/ um belissimo rabo de baleia, que as vimos aos montes, de volta do barco cujo nome era "The Portuguese Princess ", aos saltos, aos pares, a cuspirem água pelo buraco, a roçarem-se pelo barco, a abrir a boca, a mergulhar, e finalmente a irem embora, a seguirem caminho sabe-se lá para onde.
Secalhar p/ o barco de turistas mais próximo.
Gostei imenso, achei girissimo, e comovente. Que querem, não mandamos nas emoções. Cá p/ mim, é bem mais ridiculo quem se comove c/ o hino nacional nos jogos de futebol.

Bem, já percebi que nestas coisas de blog, não é nada fácil coordenar a foto c/ a legenda. Ou então alguma coisa fiz de errado, mas, como isto é p/ divertir-me, e não um exercicio rigoroso em que tenho que ter cuidado p/ não fazer asneiras, quero lá saber!!

A 3a foto desta série, foi tirada aqui, durante o Outono, que, como toda a gente já sabe por estarem fartos de ouvir-me, é lindo, espectacular.

Sem comentários: